Hyundai Palisade 2026 acaba de desembarcar em Nova York e já mostrou que veio para sacramentar sua posição entre os SUVs familiares top de linha. Com um visual totalmente repaginado, recheado de tecnologias e, pela primeira vez, com motorização híbrida na gama, o grande SUV de sete lugares da marca sul‑coreana promete dar trabalho aos concorrentes lá fora — e, mais cedo ou depois, pode pintar por aqui também.
H2: Principais mudanças no exterior do Hyundai Palisade 2026

- Frente marcante: nova grade com aletas ativas, faróis em LED em barra vertical e para‑choque redesenhado dão um ar mais robusto.
- Laterais atualizadas: rodas de até 21” e cintura alta deixam o perfil ainda mais imponente.
- Traseira moderna: lanternas verticais interligadas, acabamento clean e aerodinâmica eficiente (0,31 Cd).
H2: Interior de cinema e recheado de gadgets
O interior do Hyundai Palisade 2026 foi todo revisitado, com materiais dignos de sedã premium:
- Painel curvo com duas telas de 12,3”: cluster digital e central multimídia integrados.
- Banco Relaxation: ajustes elétricos, ventilação, aquecimento e apoio de perna para as duas primeiras filas.
- Conforto para a terceira fila: reclinação elétrica e até aquecimento, algo raro nesse segmento.
- Carga sem fio com ventilação: smartphone sempre fresquinho.
- Som Bose premium: 14 alto‑falantes para uma experiência de cinema sobre rodas.
- Conectividade OTA: atualizações automáticas para interface e mapas.
H2: Pacote de segurança reforçado
H3: Assistência ao motorista
- Frenagem automática com detecção de pedestres e cruzamentos.
- Monitor de ponto cego com câmera.
- Controle de cruzeiro adaptativo que lê curvas no GPS.
- Assistente de permanência em faixa e alerta de atenção.
H3: Proteção completa
- 10 airbags, incluindo cortina para a terceira fileira.
- Dash cam embutida grava vídeo contínuo com detecção de movimento.
- Estacionamento remoto via chave.
H2: Nova opção híbrida chega para brigar

A grande estreia do Hyundai Palisade 2026 é a motorização híbrida:
- Motor 2.5 turbo + elétrico: 329 cv e 47 kgfm de torque no total.
- Transmissão automática de 6 marchas adaptada para o sistema elétrico.
- Consumo de 30 mpg (12,7 km/l rodoviário) e 619 milhas de autonomia combinada.
- Tração HTRAC AWD com modos off‑road, neve, lama e areia.
H2: Versão XRT PRO para quem curte trilhas
Sem deixar de lado o espírito aventureiro, o Palisade XRT PRO traz:
- Pneus mistos 255/60 R18.
- Ganchos de reboque à mostra.
- Maior altura do solo e ângulos de ataque otimizados.
- Diferencial traseiro eletrônico para encarar terrenos pesados.